Envios e Prazos de Entregas
Política de Entrega
Comprando em nosso site, você receberá os produtos de maneira rápida, eficiente e segura. Antes de fazer a sua compra, calcule a estimativa do prazo de entrega informada na página do produto.
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local de entrega e tipo de envio – que será através dos Correios, onde o cliente poderá escolher entre Sedex ou PAC, Transportadoras parceiras ou Retirada na Loja.
O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Os produtos serão entregues de segunda-feira a sábado, em horário comercial. São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao Centro de Distribuição da loja online.
IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do faturamento do pedido pela loja, o qual pode levar até 48h após a aprovação do pagamento.
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
Assim que o produto é enviado, você recebe um e-mail com o código de rastreamento da encomenda para que possa acompanhar o andamento da entrega.
Para envios pelos Correios, acesse o site www.correios.com.br e informe o código no campo Rastreamento de Objetos para verificar a situação.
Para Transportadoras, quando houver rastreamento disponível, acompanhe pela página da transportadora.
Data de entrega: verifique o prazo previsto para entrega do seu pedido;
Dados do endereço: confirme se os dados informados para entrega estão corretos;
Pagamento: certifique-se de que o seu pedido teve o pagamento confirmado;
Ausência de recebedor: são feitas 3 tentativas de entrega. Após isso, se não houver alguém para receber, o(s) produto(s) retornará(ão) à nossa central e você receberá uma notificação. No caso de apartamentos, verifique com a portaria se o produto foi entregue;
Recusa do pedido: confirme se as pessoas encarregadas de receber (porteiros, familiares, empregados) não se recusaram a recebê-lo;
Fatores naturais e adversos: verifique se, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região que possam ter impedido a chegada do transportador.